terça-feira, junho 02, 2015


O que levar na necessaire de viagem?

7 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu sempre fico perdida e não sei exatamente o que levar, sempre acabo levando coisas desnecessárias.
    Beijos, boa quarta.
    Se puder faça uma visitinha ao meu blog.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEIII!!!
    FICO PERDIDÁSSAAAA!!!!
    ADOREI AS DICAS, ADORO ESSE BLOG!!
    BJS MENINAS!!
    **--**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Eu sempre esqueço de levar alguma coisa, ou noto que minha mãe andou pegando meu lápis, rs
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só uso pó, blush e rímel!!!
    E tá otimo... rs
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoramos as dicas!!!Essas são coisas realmente importantes que não podemos esqueçer!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii, obrigada pela visita, e adorei seu blog, já estou mega seguindo por aqui!! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha é bemm isso que eu sempre levo pra viajar, ou na bolsa! (:
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

o que vocês acharam?